quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Por esta blogosfera

Há pessoas realmente inspiradoras... E é óptimo ler certos blogs, e conseguir retirar uma fantástica energia deles!
Eu comecei a ler blogues há uns 2 anos, mas tenho o meu há muito pouco tempo. De tanto ler achei que este poderia ser um espaço onde poderia desabafar o que me vai na cabeça e alma ao longo dos meus dias. E sabe-me bem escrever... é uma forma de muitas vezes simplesmente não ficar a matutar nas coisas. Deito cá para fora e sinto-me mais leve. Mas, apesar de adorar o meu blog e o que ele me proporciona, dá-me um prazer sem fim ler algumas pessoas. Conhece-las e construir uma imagem das mesmas na minha cabeça, e sugar a energia que elas transmitem e ser mais feliz por isso, sem as prejudicar!

Obrigada aos que me fazem feliz todos os dias.
Obrigada aos que passam por cá, e muito obrigada aos que escrevem e me permitem le-los...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada