sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Produtos de beleza #1

Ora eu não sou muito dada a grandes rituais de beleza pois o tempo e a paciência não o permitem. Mas todas as manhãs maquio-me. E se há pouco tempo não colocava base todos os dias, agora não dá hipótese! É mesmo diária... E isto porque acho que fico com um ar muito mais fresco, e ajuda a disfarçar (ainda mais) as minhas pequenas (ahahaha) olheiras.

Primeiro coloco sempre corrector de olheiras. Uso o seguinte e gosto muito pois consegui uma cor muito semelhante ao meu tom de pele,  não se nota nada que o estou a usar, facilimo de aplicar e tapa muito bem as olheiras. Caro, mas dura imenso.

Costumava colocar a base (uso base liquída) com um pincel próprio, mas como de manhã tenho pouco tempo arranjei outra técnica que  não só acho que fica melhor como é um instante. Coloco a base na palma da mão e junto um pouco do meu creme hidratante. Misturo os 2, sarapinto a cara com um bocado em cada sítio, depois esfrego o que sobra entre as mãos, e esfrego as mesmas na cara! Como se tivesse a colocar um creme qualquer.

Mas o que eu acho que faz mesmo mesmo mesmo a diferença é o pó solto que coloco por cima. O que eu uso é, mais uma vez, um pouco caro, mas o efeito é fantástico, elimina os brilhos e dá um ar natural:

Depois coloco o blush, e o rímel, e posso colocar ou não sombra e lápis.

Em 5 minutos estou pronta!

Em outro post falarei do resto dos produtos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada