sexta-feira, 17 de junho de 2016

A minha filha está a crescer!

Recebeu o primeiro convite  para o aniversário de um amiguinho da escola! Quando lhe expliquei que ela ficava e nós teríamos de vir embora ela disse logo que não queria ir. Assim liguei à mãe do amigo a dizer que ela não iria. A mãe, que conheço pessoalmente da escola, disse logo que gostava muito que ela, e portanto nós também, fosse ao aniversário e que era perfeitamente normal que ela com a idade que tem não quisesse ficar. Ainda por cima o aniversário será no jardim dos apartamento, com espaço para todos e vai estar bom tempo. Assim no fim de semana temos a nossa primeira festa de aniversário de um amigo da escola da mais velha! Agora a grande questão: o que gostam os miúdos de 4 anos?  E quanto é razoável gastar numa prendinha? Eu acho que ele gosta do Jake, patrulha pata e não sei mais...

2 comentários:

  1. Ui...boa questão, ainda não estou muito dentro disso. Eu costumo oferecer packs para trabalhos manuais como por ex: plasticinas, malas com tintas e acessorios, livros com aquela caneta que escreve e apaga. Esse tipo de coisas.

    ResponderEliminar
  2. O Diogo também teve o seu primeiro convite mas acabamos por não ir. Depois conta a experiência! :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada