segunda-feira, 13 de junho de 2016

Do peso pós parto - 2

E 4 semanas após a cesariana já tenho menos 10kg! Oba!! Só faltam 4! a barriga também já tem melhor aspecto. Claro que continua um pouco dilatada e flácida, mas pelo menos já não é algo que se note quando estou vestida. Assim chego à conclusão que a fórmula

cansaço + amamentar + alimentação cuidada (quase sem prevaricações) + caminhadas e uma filha de 3 anos = perda de peso 

sem grande esforço!
Não me posso esquecer que antes de ter começado a fazer exercício em Maio de 2015 eu estava com o peso que estou agora! Com o exercicio perdi uns 4kg que era como eu estava quando engravidei, e ainda tinha 2-3kg para perder. Assim faltam-me 4 para o peso pré gravídico mas 6-7 para o que eu considero o meu ideal. E para já nem falo em tónus muscular que é para não desmoralizar!

3 comentários:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada