sexta-feira, 3 de junho de 2016

Efeito do cansaço

A noite passada foi mázinha. Eu até acordei  bem disposta mas logo me apercebi que o meu nível de energia não era o do costume. E o que foi acontecendo ao longo do dia? Estive continuamente com fome, sempre com  necessidade de petiscar e, apesar de ter tentado comer sempre coisas saudáveis, sei que exagerei! Devo ter comido umas 8 peças de fruta e a quantidade de comida ao jantar foi claramente mais que a necessária! Eu quero fazer as coisas direito por mim e para evitar (diminuir) as cólicas na bebé, mas a verdade é que o cansaço é um forte inimigo da perseverança! Está noite foi muito melhor por isso conto voltar à linha! 

Estou desejosa de ir ao médico para poder começar a fazer algum exercício. As caminhadas já comecei e vou levar e buscar a minha filha mais velha a pé à escola. Ela adora (e eu também), vamos na conversa, e ela brinca imenso no caminho! 

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada