segunda-feira, 3 de outubro de 2016

E quando eles ficam doentes...

A pequenina começou com tosse há uns dias. Não era nada de mais, e era esporádica. Entretanto, no fim de semana, agravou. Está com aquela tosse seca, de garganta irritada e pingo no nariz. A minha pequenina, que nem 5 meses tem, está pela primeira vez doente a sério. E custa tanto ve-los assim... hoje lá tive de lhe dar medicação pois estava com um pouquinho de febre e muito irritada. A coitadinha agora dorme como um anjo. Nunca faz sestas grandes e está ali a dormir há mais de 1h! E eu já fui fazer compras ao supermercado, até já almocei sossegada sem ser com ela ao colo. E agora estou com aquele sentimento que queria que ela acordasse para ver se está bem. Portanto, eu que estou sempre a pedir que ela durma, agora quero que ela acorde. As mães nunca sabem o que querem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada