domingo, 16 de outubro de 2016

É cada surpresa...

A mais velha passou o dia animadíssima, cheia de energia, não fez sesta e fartou-se de brincar. Dei-lhe banho e estivemos os 4 na brincadeira a tirar fotografias uns aos outros, até que tiramos uma de família e o meu marido achou que ela estava um pouco quente. Eu fui ver e também me pareceu, mas tendo em conta a sua energia, não estava preparada para o que vi no termómetro: 39,5. Não tem mais nada a não ser a febre. Esta rapariga de vez em quando prega-nos uma surpresa destas! Houve uma vez que foi à consulta de rotina e ao despi-la achamos que estava quente, apesar de muito bem disposta: nesse dia tinha 39. Hoje, se não a tivéssemos achado quente ia dormir assim... faz-me sentir mal, mas a verdade é que ela engana muito! Vamos lá ver no que isto vai dar! 

5 comentários:

  1. A minha Mini mais nova chegou aos 40 assim...mas com 4 meses. Só nos apercebemos quando entrou em convulsão...

    ResponderEliminar
  2. Olha, sabes da outra Isa? Privatizou o blog, mas não a encontro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta: http://1novaetapa.blogspot.pt

      Ainda agora consegui aceder!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada