terça-feira, 11 de outubro de 2016

A encolher!

Apesar de não ter energia para recomeçar o exercício, continuo a perder peso e a diminuir nas minhas medidas progressivamente. Sei que tenho cuidado com a alimentação, mas como bem, até porque gosto de comer e, nos dias de festa/reuniões, não me privou de coisinhas boas. Mas isto de amamentar em exclusivo, com uma bebé que dorme pouco de dia e de noite, vai literalmente consumindo o corpo. Em termos alimentares estou satisfeita: alimentação saudável na maioria dos dias, cheia de vitaminas e de todos os nutrientes. Agora só precisava das horas de descanso e recomeçar o exercício. Pois ser saudável não é só ter um bom peso, é um conjunto de vários factores, factores esses que quero incluir na minha vida, logo que possível! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada