segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Parecemos uns velhos

Eu e o meu marido parecemos dois velhos! Mal as miúdas adormecem, lá vamos nós para a cama, mesmo que sejam 21h30, porque estamos tão exaustos que, mesmo apetecendo aproveitar aquele bocado à noite para nos sentirmos "normais", cedemos e vamos mas é para o vale dos lençóis descansar. Ontem íamos tentar ver o masterchef australia (somos viciados!), passados 5 minutos, era cada um virado para o lado a dormitar! Bem disse,  estamos velhos! Ou assim parece! E esta é uma das coisas que nos tem deitado mais abaixo, que nos faz sentir um pouco tristes, é não conseguir ter energia para aproveitarmos depois de elas dormirem, até porque elas até nem adormecem tarde. Queria conseguir ler um pouco, ver umas séries, fazer a minha ginástica (que está paradissima), conversar, organizar as semanas e os projectos que tenho em mente. E não. A única coisa que consigo fazer é arrastar-me para a cama. Isto vai ter de mudar, e melhorar. Só não sei quando ou como. 

1 comentário:

  1. Como te percebo!! Em tudo, até no Masterchef Austrália!! Sou fã e mesmo assim adormeci no episódio 5...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada