segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tenho um galo dentro de casa!!

Sim, é verdade! A minha pequenina só pode ser um galo, porque acorda antes das galinhas, antes do sol nascer, cheia de energia e não quer nada com o sono. Deve ser do milho que lhe dou, sim porque "bica" na minha mama a toda a hora. As noites continuam uma animação. Ora vejam lá o ritmo de hoje: adormeceu às 20h30, acordou às 0h, 2h, 4h, 5h30 e, definitivamente às 6h20 e só nesta última não foi para mamar, foi mesmo para acordar de vez. Ora como podem ver eu tenho um galo, e não durmo porque ele canta a noite toda! E se pelo menos dormisse de dia, mas não. Há demasiadas coisas interessantes para ver. Mantém 2-3 micro sonos de 20-30 minutos por dia. Ontem incrivelmente dormiu 1h15 no berço. 1h15! Se vocês vissem o que consegui fazer esse tempo... uma coisa é certa, estou mega eficiente a aproveitar minutos. Agora verdade seja dita, não tenho feito exercício nenhum. A única hora viável é depois de elas irem dormir, mas como acordo 1000 vezes durante a noite, às 21h30 estou a cair para o lado, e não é para fazer abdominais! Às 22h já eu caí inanimada na minha cama. 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ai... Força e energia! 5 meses assim começa a ser duro. Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tenho uma igual e 28 meses depois ainda se recusas a fazer sestas (dorme apenas 1 hora à tarde, a muito custo), acorda de noite com pesadelos e a levanta-se às 6.30 para ver a "patulha pata" (queria ela), e o que eu penei para conseguir fazer exercício, por isso comecei a fazer com ela a ver ... atualmente tenho uma melguinha que adora fazer abdominais e ioga como a mãe! Animo e coragem !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu com elas junto de mim não consigo fazer exercício... Mas andam tão madrugadoras que é um desespero!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada