quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ainda o quarto de brincar e soluções de arrumação

Uma as coisas que temos no quarto de brincar são umas gavetas com suporte de metal, do IKEA, que já temos há muitos anos e que, quando decidimos fazer o quarto de brincar, achamos que seria uma boa solução de arrumação. E é! Mas tem de estar tudo bem organizado. Assim, ontem, foi dia de voltar a dar a volta aquelas gavetas e reorganizá-las. Aqui está o resultado:

As gavetas todas e aproveitamos o espaço superior para colocar o supermercado.
À esquerda tem a secretária para poder fazer as suas actividades.

Primeira gaveta - livros de actividades e colorir, papel, cadernos, lápis, borracha, afia.

Segunda gaveta - Crafts - plasticinas, pinturas, pincéis, carimbos. Depois também coloquei numa caixinha, dentro da gaveta, os aventais de pintura, uma toalha plástica fina para colocar por baixo do cavalete ou quando está nas plasticinas,

Terceira gaveta - acessórios de cozinha, alimentos de brincar.

Quarta gaveta - carrinhos vários. (Sim, não é por ser menina que não há dessas coisas! Aqui em casa há carrinhos, uma garagem de carros, espadas, dinossauros, piratas e muitas bolas. Só não há super-heróis, mas só porque ela nunca falou em nenhum em especial).

4 comentários:

  1. Adoro! Tudo tão organizado! :) Eu tive de retirar os lápis, plasticina, tesouras das gavetas porque o mais novo já começou a abrir tudo e a mexer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nem me lembrei disso... Mas acho que ainda tenho uns bons meses até à minha mais nova começar a explorar! 😜

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada