sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Planos para o fim de semana

Sinceramente, com o nível de sono/cansaço que ando só desejo uma boa noite de sono. Esse seria o meu plano se fosse viável. Não sendo possível acho que me fico por estar com a família e terminar uns últimos pormenores no quarto de brincar. E acho que vai mesmo ser esta noite que vamos experimentar que durmam as duas no mesmo quarto. A mais nova Mexe-se muito e o meu pouco sono é perturbado pelo excesso de movimentos dela, e acho que acaba por despertar por me sentir ali perto.   Pode ser que em quartos diferentes todos consigamos descansar melhor! 

4 comentários:

  1. Ainda assim bem melhor que o meu!! Votos de um bom fim de semana com muitas gotinhas de sono!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não reparei que o telemóvel corrigiu horinhas de sono para gotinhas! Mas obviamente não era isso que eu queria dizer!! :P

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada