quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A crescer

Após o aniversário de um amiguinho da escola outro dia, a mais velha foi pela primeira vez passar a tarde a casa de uma amiga da escola. A minha filha, que tem 3,5anos, estava super entusiasmada. Desta vez eu e a bebé ficamos por lá, uma vez que a mais velha ainda não fica sozinha e eu sou amiga da mãe da outra menina, e para não sobrecarregar a outra mãe. As amigas entenderam-se super bem e não houve um único problema ao longo das mais de  3h de brincadeira! O grande problema foi conseguir vir embora pois estavam de tal forma felizes que estavam constantemente a pedir para ficar mais um bocadinho. Adoro ver a minha filha a relacionar-se assim tão bem com os amigos, mas ainda lhe falta estar mais à vontade com os adultos de forma a poder ficar sem mim. Mas até nisso tem evoluído imenso, começando a ser muito comunicativa com eles depois do primeiro contacto e de passar a desconfiança inicial, principalmente quando percebe que os pais confiam naquelas pessoas. E ficou prometido um novo encontro depois das férias! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada