quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Coisas de mãe sem tempo

Estava com o cabelo enorme e muito muito seco nas pontas. Queria ir cortá-lo mas os micro sonos da pequena e mama a toda a hora sem aceitar biberão não estavam a facilitar a tarefa. Hoje de manhã comeu, saí para a rua e adormeceu. Escolhi um cabeleireiro perto  e fui a pé. Deixei-a com a minha mãe a passear na rua para se aguentar a dormir e lá fui! Cabelo cortado e hidratado sem interrupção! Enquanto ela tiver estes ritmos incertos de mamar com muita frequência eu não terei grande liberdade de movimentos, mas tenho de tentar fazer as coisas! Se não tivesse a minha mãe levava a bebé comigo pois já não aguentava este cabelo!!

2 comentários:

  1. Acredite, Isa, ter um familiar por perto, quando se tem um bebé, é ouro. Eu tive o meu primeiro filho rodeada deles. Agora tenho o segundo sem nenhum. Agora, sim, sei bem como é. Mas tudo se faz. De modo diferente, a outro ritmo, de outro modo... mas tudo se faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tudo se faz mas, como diz, é muito mais fácil com ajuda!! A minha mãe tem sido uma ajuda enorme!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada