terça-feira, 2 de agosto de 2016

Das cólicas e da minha alimentação

Graças à medicação para as cólicas a miúda tem andado razoável e os dramas ao final do dia são bem menores. Mas, como já me tinha apercebido, o efeito não vem só da medicação mas também da minha alimentação. No domingo tive um almoço da família onde, invariavelmente, se abusa um pouco, apesar de eu evitar tudo o que possa dar cólicas, nomeadamente chocolate. Achei que como ela estava mais controlada e eu não comi assim nada de muito especial não ia haver crise. Pois mas pelos vistos aquele molhinho da espetada de marisco devia ter algo menos babyfriendly e ontem à noite tivemos festa da boa, muito provavelmente resultado da minha facadinha na alimentação. Ora isto leva-me a concluir que tenho de manter o juizinho todo no que toca a comida sendo benéfico para as duas partes: eu como saudável, recupero o peso e não lido com choro desesperado, mas principalmente evito o sofrimento da pequena (e do resto da família) que se traduz em choro e agitação! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada