sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Motivos extra para o cansaço de ontem

Ontem sentia-me em baixo, cansada e, mais tarde, com uma dor de estômago do pior acompanhada de enjoo. Hoje de manhã estava bem, mas a meio da manhã comecei a ficar igual, super indisposta, coisa que só melhorou após algumas idas ao wc, água com gás e chá. Comecei a pensar e fiquei assim desde o almoço de ontem o que me leva a concluir que devo ter comido algo que não me fez bem... Incrivelmente após o episódio de hoje de manhã estou fina e fresca, e cheia de energia! Ah, e a miúda dorme! Ora, como eu não gosto de desperdiçar oportunidades, já estou quase a terminar o meu treino de 30 minutos de exercícios funcionais e 15 minutos de treino intervalado na bicicleta fixa. E ainda bem que pude treinar pois vem aí o fim de semana, onde há sempre algumas facadinha na dieta, para não falar que hoje tenho o aniversário de um sobrinho (mas hoje tenho de me conter para ver se não pioro do estômago/intestino). E assim estou mesmo mesmo quase no meu peso pré gravidez, a destilar orgulho por mim própria, pela minha perseverança em perseguir o que quero como ser individual que sou, para além do meu papel principal de mãe. E agora já me sinto capaz de começar a mudar outras pequenas coisas na minha vida! Porque sei que sou capaz! 

2 comentários:

  1. Ainda bem que te sentes melhor!! Força para a concretização desse objetivo! Já estás quase lá! Mulher determinada!! Bj

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada