quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Contra todas as expectativas

Eu sou uma optimista mas há coisas, mais para minha protecção, que eu nem me atrevo a pensar que vão correr super bem! A viagem de vinda para o Algarve foi praticamente perfeita! Nunca nos meus sonhos mais secretos me atrevi a pensar que ia ser assim! A noite foi do pior e, de manhã, eu só disse
- o meu objectivo para hoje é apenas ir jantar no destino. 

Quis a sorte que as coisas fossem diferentes! A bebé dormiu das 8-11h30, a mais velha  não precisou de ir ao wc e, após ter vomitado nos primeiros 20 minutos de viagem (culpa do leite
ao pequeno almoço!), aguentou-se acordada até às 10h30 a conversar connosco e a fazermos jogos de rimas! Às 11h30, quando paramos, já só nos faltava 230km. A pequena comeu, nós é a mais nova também é às 13h voltamos para a estrada. A pequena voltou a adormecer  (é o que dá não dormir de noite!) e fizemos o que Faltava dIremos! Chegamos antes das 15h! Boa!!   

Agora é tentar aproveitar cada bocadinho!! E já começamos bem com a mais nova sem grandes cólicas a noite. 

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada