sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A mudança de quarto da bebé

A mudança está prevista para esta noite, em vésperas de fazer 5 meses, para ver se as minhas noites melhoram. Vão ficar as duas meninas no mesmo quarto e o meu maior receio é que acabem por se acordar uma à outra. Outra questão desta mudança prende-se com a qualidade das nossas noites. Ainda hoje a bebé acordou em todas as horas e, como não usa chupeta, só volta a dormir se mamar. Por isso eu hoje praticamente não dormi e, se tiver de ir a outro quarto 6-7 vezes numa noite, não vai dar!!

Não consigo perceber porque ela acorda tantas vezes, nem porque mama tantas vezes,mas a verdade é que é assim... 

Vamos ver como corre e se é para manter ou não. 

6 comentários:

  1. O meu também só queria mamar, eu acabei por dar parte fraca e acabou com ele a dormir na nossa cama até aos 12 meses (altura em que deixou a mamã por exigência da pediatra que dizia que eu precisava mesmo descansar) :s Espero que sejas mais forte que eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de conseguir até porque é a segunda filha! A mais velha já pede para a mana lhe fazer companhia no quarto... O problema é que esta bebé não aceita chupeta nem biberão porque no estado em que ando já lhe teria dado biberão!!

      Eliminar
  2. Boa sorte!!! Eu também estou a preparar a ida da princesa para o quarto dos manos... mas também receio que vire um carnaval nocturno!! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de arriscar mesmo sabendo que pode dar confusão!

      Eliminar
  3. Isa tal e qual o que se passou por aqui. Mama a toda a hora. Aos 8 meses coloquei-os no mesmo quarto mas sim foram-se acordando porque se eu não ia lá ele berrava desalmadamente até ter mama, e claro acordava o irmão. Só melhorou quando foi o pai a aparecer sempre lá no quarto (nas primeiras noites berrou muito mas depois lá foi acalmando) e eu só aparecia de manhã para lhe dar mama. Mas ainda não dorme a noite toda e acorda 2-3 vezes a pedir mama.... tem 18 meses... paciência e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um desespero a privação de sono e dormir aos bocadinhos! Espero que resulte..

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada