segunda-feira, 22 de abril de 2013

A fazer 8 semanas

A minha pequenina está tão grande! Tivemos de colocar a cama de grades no nosso quarto pois já ficava apertada na alcofa do trio. Eu sempre disse que ela estaria bem lá até aos 4 meses e, de repente, ela parece que fica apertada e quase a bater com os pés no fundo da alcofa. E ao vê-la assim, tão tranquila, deitada na cama dos bebés grandes, deu-me uma enorme emoção. A minha pequenina cresceu imenso em 2 meses!

Está muito comprida, havendo imensa roupa que não lhe serve. Já sorri muito e começou a tentar falar quando lhe falam e brincam com ela. Presta muita atenção a tudo, segue-nos com O olhar, olha para os brinquedos e sorri. Continua a dormir pouco e A adorar o colo...

Está linda a minha bebé grande!

Published with Blogger-droid v2.0.10

2 comentários:

  1. A minha princesa esta igual querida.... Mas já dorme melhor e de noite dorme também bem umas 5 a 6 horas seguidas mas de dia esta acordada quase sempre....

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!! É óptimo sinal. Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada