sexta-feira, 19 de abril de 2013

Exercício físico - move it

Preciso fazer desporto e quero fazer desporto! Preciso mesmoooo disso. Não para perder os quilos que me faltam (se bem que vá dar jeito), mas porque sinto falta de me sentir activa. Só não sei como hei-de fazer... de manhã deixando ficar a bebé com a minha mãe, ou à noite com o marido e deixamos a bebé com a minha mãe?? De qualquer forma à noite nunca pode ser mais que duas vezes por semana. Não sei o que fazer... se a minha cria deixasse eu fazia na minha bicicleta fixa de manhã em casa ou passeava à beira mar e depois ia 2vezes/sem com o marido ao ginásio pois acho que nos fazia mesmo bem...

Preciso decidir. Se for para ir ao ginásio quero inscrever-me para começar já em Maio!

3 comentários:

  1. eu ainda estou à espera que me indiquem centros pós parto na zona do Porto. Poderias levar a tua bebé que ficaria com uma pessoa responsável enquanto tu fazes as aulas. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por te dares a esse trabalho!! Acho que é mesmo importante para as recém-mamãs poderem exercitar e estar descansadas!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. No que eu poder ajudar... Não me custa nada! Para mim foi mesmo muito, muito importante e é bom divulgar o que nos poderá ajudar a sentir melhor. Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada