quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sou mesmo tola

A minha filha, geralmente, parece uma pilha daquelas que tem sempre bateria. Esta noite dormiu 7h, o que nunca tinha acontecido. E, estranhamente, tem estado calma, sem estar sempre aos saltos, fica na alcofa muito calma, chora só para comer. Enfim uma bebé normal. O problema é que a minha filha normalmente não é assim, o que está a despertar em mim preocupação.

Sou tola por estar preocupada por a minha bebé estar a agir como a maioria dos bebês?

Published with Blogger-droid v2.0.10

4 comentários:

  1. Lembro-me que quando a nossa bebocas nos fez isso a primeira vez, há uma semana atrás até acordámos durante a noite com medo que ela não estivesse bem. Entretanto começamos a perceber que era uma mudança dela mesmo. Provavelmente está a adaptar-se aos horários como dormiu 7h deve estar mais tranquila e ela estar acordada na alcofa deve estar a tentar perceber todos os sons e movimentos à volta dela. :)

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu me o mesmo a primeira vez que a minha filha comeu e ficou quieta, sem chorar, sem reagir muito aos meus estimulos e fui a correr à minha mãe.... afinal tava era satisfeita e a reagir como qualquer bebé, eu é que não estava habituada... gostava que ela dormisse 7h como a tua... de noite dava um jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Acredita que não :) Depois rimo-nos das nossas figurinhas

    ResponderEliminar
  4. Pronto, foi sol de pouca dura... :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada