quarta-feira, 24 de abril de 2013

Só tenho uma coisa a dizer

Estou estourada..

8 comentários:

  1. Olá,
    Tenho seguido o blog e parece que temos filhotes parecidos. Também eu ando estoirada. Bem tento arranjar forma de ele dormir mais umas horas de noite mas não consigo.
    Parece que só quer comer.
    Coragem

    ResponderEliminar
  2. On... Então? A bebé continua sem dar boas noites?

    ResponderEliminar
  3. Ai meninas... que noite! Ela dormiu um sono superficial a noite toda! Sempre a puxar a chupeta, e a mexer-se muito (quase a espancar-se!!), e a fazer imensos ruídos! Foi um caos. Mamou de 2 em 2h, muito agitada... enfim! Estou cansadissima!

    ResponderEliminar
  4. Ups... coisas menos boas da vida. Ms acredito que apesar disso ainda vale a pena.

    Bjo* com muita força para ficares fresca que nem uma alface (lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale bem a pena! Hoje estou fresca que nem uma alface murcha! :P

      Eliminar
  5. Como te compreendo, parece q vou cair para o lado a aqualquer momento por mais que me tente aguentar....

    A minha princesa também dorme somos muito superficiais mesmo.... Não faço nada encara, não descanso, não vou dar uma volta.... A minha sorte é a minha mae, mas não quero abusar e limitar a votas da minha mae com este sol todo....

    Tenho sorte durante a noite, dorme umas 4 ou 5 horas seguidas mas eu não, o somo com ruídos e sempre a mexer e eu fico preocupada....

    Amanha fazem dois meses, é uma alegria :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai querida, elas dão cabo de nós, mas são umas fofas!!! Amanhã estão de parabéns!! Tão grandes... já riem e palram! Bem posso andar cansada mas quando ela se começa a rir para mim eu esqueço o cansaço todo! Até a meio da noite..

      Tenta sair mais, acredita que faz bem! E o que me tem safado e deixado mais animada é passear. Já que em casa não dorme, ao menos ela dorme a passear e eu arejo a cabeça!

      Beijinhos grandes

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada