segunda-feira, 8 de abril de 2013

Coisas boas do fim de semana

- No sábado fomos tomar café com um casal amigo à beira mar e foi óptimo, como se tivéssemos uma vida normal.
- A bebé teve direito a prendas super giras!
- Conseguimos dormir bem no domingo
- Vimos a Anatomia de Grey
- A minha mãe almoçou cá e esteve feliz
- Os sorrisos da minha bebé para os pais e avó
- O frango assado do almoço de domingo feito por mim..
- As maravilhosas Natas que a minha mãe trouxe para acompanhar o café depois do almoço (assim nunca mais vou ao sítio..)
- O pequeno almoço sempre tomado na cama :)
- As gargalhadas que damos por só dizermos palermices com o cansaço.

E há mais coisas, mas não me ocorrem..
Aqui gostamos de ver o copo meio cheio!

Published with Blogger-droid v2.0.10

1 comentário:

  1. meio cheio é sempre melhor que meio vazio ... gosto dessa postura perante a vida e adoro o frango assado dos domingos!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada