terça-feira, 9 de abril de 2013

De volta ao exercício?

O médico na consulta das 4 semanas pós parto já me tinha dado carta verde para fazer bicicleta e caminhadas a sério. Mas a falta de tempo é uma coisa tramada, e o facto da pequena não dar descanso de noite e de dia, não tem facilitado este regresso à actividade física!

Hoje fiz 18 minutos na minha bicicleta fixa enquanto ela dormitava. E soube-me mesmo bem! Claro que depois para tomar banho foi um filme porque ela já estava acordada... agora é esperar pelo bom tempo para as caminhadas a sério!

Published with Blogger-droid v2.0.10

6 comentários:

  1. Olá. Não sei se moras em Lisboa ou perto. Eu recomendo as aulas Pos parto do centro Pre Pos parto de entrecampos. Andei lá do mais velho e adorei. Por agora, ainda estou no pilates para gravida, mas espero fazer as aulas Pos parto assim que tiver ordem medica. Além do exercício, há o convívio com outras mães e podemos levar os nossos babeis, que ficam com a enfermeira Mena. Eu adoro aquele sítio e sinto-me lá muito bem. Beijinhos e boa recuperação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da zona norte, e por aqui não conheço nenhum assim..

      Eliminar
    2. Ainda vou saber no meu centro se sabem de algum mais a norte. Para mim, foi um bálsamo. Beijinhos

      Eliminar
  2. Tudo acaba por entrar no ritmo certo, verás. :)

    ResponderEliminar
  3. Ela não é rapariga para estar parada num sítio! Aguenta 5-10 minutos.. no ovo só se for com o carrinho a andar de um ado para o outro! Uma malandreca, é o que é!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada