terça-feira, 30 de abril de 2013

Incrível!

Hoje vamos só os 2 dar uma volta durante a tarde. O programado era estar no máximo às 14h na casa da minha mãe para deixar a pequenita. Nem às 15h lá vamos estar! A miúda esteve acordada das 2h30 às 5h30 da manhã e depois voltou a acordar às 7h20 e só agora pegou no sono. Passou a manhã toda chatinha a choramingar, de olhinhos inchados de sono, aborrecida mas sem conseguir dormir. Nem sei que diga! Estamos os dois cansados e bem nos vai saber a mini voltinha!

Esperemos que nos consigamos aguentar!

Ah, nos entretantos, fiz o meu primeiro almoço com a bimby e o resultado foi simpático. Com coisas a melhorar com a experiência, mas já muito positivo pois alterei um pouco as receitas! Depois conto mais.

2 comentários:

  1. Ah! Afinal sempre compraste. Olha eu estou satisfeitissima com a minha. Então quando a pequenita chegar à fase das sopas vais ver a beleza que é! Agora fizeste-me lembras as escapadelas que eu dava com o meu marido, assim com as bebés pequeninas. É uma época em que ainda estamos muito presas por causa delas. Diverte-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diverti-me apesar de estar estourada! Pois é, cpmprei a bimby! Uma doida é o que é... mas que a bicha dá jeito, ah lá isso dá!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada