segunda-feira, 15 de abril de 2013

Verniz de gel

Agora, a meio da noite, tenho tempo de observar as minhas unhas. O verniz de gel ainda está perfeito! Eu tinha colocado há coisa de um ano, para experimentar, mas o resultado foi pouco duradouro, e com algumas imperfeições, e feito num local que não a minha habitual estéticista. Asneira, portanto. Quando no pós parto fui à minha estéticista, decidi voltar a experimentar, mas neste meu sítio de confiança. E o resultado foi excelente. Estou mesmo satisfeita. São 3 semanas cuja única preocupação é decidir qual a próxima cor que vou colocar!

Published with Blogger-droid v2.0.10

3 comentários:

  1. Pois... porque é que de vez em quando resolvemos inventar o que não tem invenção possível? Também eu, resolvi há uns tempos atrás fazer verniz de gel. Também eu resolvi ir a alguém que não a minha esteticista habitual. Também a mim a experiência não correu como deve ser :) Logo, a solução foi desistir! Há pouco tempo, resolvi novamente investir na esteticista habitual e estou fã.

    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos umas patetas que gostamos de inventar, essa é que é essa!!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada